Movimento STC já oficializou a candidatura aos órgãos autárquicos de Santiago do Cacém
O movimento STC - Somos Todos Cidadãos já oficializou a sua candidatura aos órgãos autárquicos de Santiago do Cacém, apresentando no Tribunal de Santiago do Cacém as listas de candidatos e um total de 3.645 assinaturas.
Os responsáveis do movimento consideram que este número de assinaturas, “demonstra um apoio expressivo e a força do movimento STC - Somos Todos Cidadãos e confirma o forte apoio popular e a crescente confiança dos santiaguenses nas nossas candidaturas e no nosso projeto, participado e centrado nas pessoas”.
O STC apresentou listas a todos os órgãos autárquicos, com exceção da Junta de Freguesia de Alvalade, onde apoia a candidatura do Partido Socialista liderada pelo atual presidente Ricardo Cruz.
Entre as prioridades da candidatura, a habitação surge como eixo central. O STC defende “um plano municipal ambicioso que aumente a oferta habitacional acessível, reabilite edifícios devolutos, crie incentivos à fixação de jovens e promova soluções integradas para responder às necessidades das famílias e combater a especulação imobiliária”.
