Movimento STC candidata Ana Catarina Rosa à presidência da Junta de Freguesia de Abela
A professora Ana Catarina Rosa é a candidata do movimento STC - Somos Todos Cidadãos à presidência da Junta de Freguesia de Abela, nas eleições autárquicas de 12 de outubro.
A candidata tem 44 anos, é licenciada em Professores do Ensino Básico, variante Português/Inglês, e conta com especialização em Inglês de 1.º Ciclo.
Ana Catarina Rosa exerce funções docentes há 21 anos. A sua experiência profissional, segundo a candidatura, “é marcada pelo rigor, dedicação e proximidade, traduz-se agora na vontade de servir a freguesia de Abela com a mesma energia e espírito de entrega”.
Para o STC, a escolha de Ana Catarina Rosa representa “a afirmação de um projeto de cidadãos comprometidos com o futuro do concelho. Uma candidatura que valoriza as pessoas, que aposta na participação cívica e que acredita no potencial da Abela”.
Com esta apresentação, “o STC reforça a sua presença no território, assumindo o compromisso de levar uma nova forma de fazer política a todas as freguesias do concelho de Santiago do Cacém”.
