Monte do Paio recebe no sábado a iniciativa “Vem Ver(Viver) a RNLSAS (com áudio)
Contos musicados, a plantação de uma árvore e a libertação de um animal selvagem são as propostas para passar a tarde de sábado, dia 11 de outubro, na Reserva Natural das Lagoas de Santo André e da Sancha.
Mónica Martins deixou na Rádio Sines o programa da iniciativa que vai decorrer entre as 15 e as 17 horas.
A atividade é gratuita e aberta a todos, mas com inscrição prévia, através de: mmartins@cm-santiagocacem.pt (indicando quantas pessoas inscreve e um contato telefónico), 269749001 ou presencialmente no Monte do Paio, (sábado, e de 2ª a 6ª-feira, entre as 10h00 e as 17h00).
A iniciativa surge no âmbito da execução do Plano de Cogestão da RNLSAS da Comissão de Cogestão da Reserva Natural das Lagoas de Santo André e Sancha, ação 2.1.2.3 Dinamizar a ação “A biblioteca vai ao Monte do Paio”.
