A par dos artigos de vestuário e acessórios, o festival destaca a venda do livro e do vinil comemorativos da 25.ª edição do FMM Sines.

Estes lançamentos especiais celebram a história e o legado de um dos eventos de maior relevância no panorama da world music em Portugal.

A venda destes produtos estará dividida entre Porto Covo e Sines, acompanhando o calendário descentralizado do festival.

Em Porto Covo, o ponto de venda localiza-se no Largo Marquês de Pombal, funcionando de 17 a 19 de julho, a partir das 18h00 e até ao encerramento dos concertos.

Posteriormente, a loja oficial transita para a Capela da Misericórdia, em Sines.

Neste local, os interessados podem efetuar as suas compras nos dias 20 e 21 de julho, entre as 14h00 e as 21h00, e de 22 a 25 de julho, num horário alargado das 14h00 até à meia-noite.