Colisão violenta em Ermidas-Sado faz uma vítima mortal de 45 anos
Um homem de 45 anos morreu, esta tarde, após uma violenta colisão entre o motociclo que conduzia e um veículo ligeiro de passageiros, no interior da vila de Ermidas-Sado, no concelho de Santiago do Cacém.
À chegada das equipas de socorro, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória. Apesar das manobras de reanimação efetuadas, não foi possível reverter a situação.
O óbito acabou por ser declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano.
O alerta foi dado às 15h26 e nas operações de socorro estiveram envolvidos 21 operacionais, apoiados por seis veículos dos Bombeiros Voluntários de Alvalade, do INEM e da GNR.
Chegou a ser acionado um helicóptero de emergência médica, que aterrou no local, mas a gravidade dos ferimentos acabou por inviabilizar o transporte aéreo.
O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.
