Os Bombeiros de Sines apelam a uma condução responsável, com especial atenção ao cumprimento dos limites de velocidade, à não utilização do telemóvel ao volante e à realização de pausas regulares durante a viagem, de forma a garantir que todos chegam ao seu destino em segurança.

Não consuma bebidas alcoólicas, a condução sob o efeito do álcool coloca em risco todos os utentes da via e certifique-se que todos os ocupantes utilizam cinto de segurança.

Redobre a atenção ao transporte de crianças, que deve ser feito sempre no banco traseiro, com cinto de segurança ou sistema de retenção adequado.

Recorde-se que os Bombeiros de todo o país continuam nas estradas até ao dia 4 de janeiro, para apoiar os portugueses que se deslocam por ocasião da Passagem de Ano, no âmbito do Dispositivo de Prevenção e Intervenção Rodoviária (DIPIR) coordenado pela ANEPC.