Assim o PS de Sines candidata Nuno Mascarenhas á Câmara Municipal de Sines e Idalino José á Assembleia Municipal de Sines.

Nas juntas de freguesia, Joaquim Serrão é o candidato á Junta de Freguesia de Sines e José Pedro Arsénio á Junta de Freguesia de Porto Covo.

O candidato a Presidente da Câmara Municipal de Sines refere ter aceite recandidatar-se «porque este é um momento que requer o empenho de todos para ultrapassarmos esta fase complexa da nossa vida em comunidade».

Nuno Mascarenhas destaca que «é o momento para dizer presente e continuar a trabalhar para o desenvolvimento do nosso concelho e para o bem-estar de todos os sineenses e portocovenses».

O ainda presidente em exercício sublinha que «o nosso Concelho tem de continuar a ser um destino de investimento, mas temos também de continuar a valorizar os nossos ativos turísticos, apostar nos nossos produtos, na inovação, no desenvolvimento e, sobretudo, continuar a ter no centro das nossas políticas o Emprego e as Pessoas

«Espero continuar a merecer o vosso apoio e a vossa confiança, para juntos fazermos de Sines um Concelho ainda melhor!» - conclui o candidato do PS Sines.