Com um investimento total de cerca de 1.7 milhões euros e um prazo de execução de 180 dias, o projeto teve como objetivo a melhoria das condições de circulação e de segurança rodoviária na ER266, Luzianes-Gare, ao quilómetro (km) 3,9 e na interseção para Saboia, ao km 13,5, no concelho de Odemira. Foi ainda reabilitado um muro de contenção ao km 24,9.

Segundo fonte da empresa, “a empreitada incidiu no reforço estrutural do pavimento existente, na uniformização do perfil da estrada para uma plataforma pavimentada de seis metros de largura e na remodelação de todas as interseções existentes ao longo deste troço”.

Foram ainda “pavimentadas todas as serventias, melhoradas as condições gerais do sistema de drenagem transversal e longitudinal existente - construção de drenos e valetas revestidas, limpeza de linhas de água e melhoria do funcionamento dos órgãos de drenagem existentes, bem como dos equipamentos de sinalização e segurança” assegurou a empresa.

Durante a obra, e não havendo percursos alternativos, a empresa procedeu à implementação de circulação alternada nas várias frentes de obra, com recurso a sinalização temporária e semáforos luminosos.


Comente esta notícia


SINES